Holistic Light Treatment

O que é H.L.T.?


HLT significa Holistic Light Treatement e é, tal como indica, um tratamento que engloba a luz, a cor, música/som e Essências Florais, de Gemas, de Cogumelos, de Cactos, de Orquídeas, de Animais e de Círculos de Trigo adequados para actuar desde cada centro energético (chakra) até a nível da célula ou do DNA. É uma nova dimensão no trabalho de cura. O Arco-Íris é o símbolo para este trabalho, pois liga o visível com o invisível, o céu e a terra, combinando todos os espectros de luz que representam este tratamento.

De acordo com cada pessoa, vamos ter um espectro das Essências Vibracionais necessários de forma a completarmos a informação daquilo que a mesma necessita. Em frente à projecção da luz colocam-se as Essências adequadas para cada situação específica. Durante este processo inovador de transmissão de uma Essência, uma Foto Kirlian da Essência ou imagem de Círculos de Trigo é projectada sobre o paciente, potencializando assim o efeito do tratamento. A complementar é adicionada a musicoterapia adequada para informação a nível dos corpos subtis. Esta terapia é uma criação de Andreas Korte, páginas web http://www.health-houses.com ou http://www.phiessences.com podendo, em caso de dúvida em relação ao terapeuta, confirmar esta patente, através do seu email: korte@phiessences.com.


Há provas dos benefícios após a utilização deste tratamento holístico?


Sim, foi utilizado em pessoas infectadas com HIV, na Colômbia, que melhoraram consideravelmente. Estes testes foram executados e analisados por médicos. Resultados semelhantes têm sido encontrados em Portugal, em pacientes que têm utilizado esta forma de terapia.

Andreas Korte tem desenvolvido projectos em África (ver na sua página web) com resultados espantosos em crianças e adultos afectados com HIV, Malária, Hepatite e diversos tipos de doenças infecto-contagiosas – as quais somente foram tratadas com HLT e Essências PHI.

Foi também utilizado em pessoas com cancro, nomeadamente carposi (cancro de pele) e cujos resultados foram o desaparecimento ou a diminuição do mesmo. Naturalmente estes tratamentos foram acompanhados sempre por terapeutas especializados também noutras áreas da medicina, não se descorando nunca a saúde do paciente.

Em estados depressivos ou ansiosos em Portugal tem também tido resultados bastante interessantes.
O tratamento de H.L.T. é muito profundo, atingindo vibracionalmente várias áreas subtis dentro do ser humano. Naturalmente que é necessário a abertura do paciente a este tipo de terapia, devendo a mesma ser feita ao longo de vários meses.


Existem outras aplicações para este tratamento?


Sim. Portanto, além de beneficiar o reforço físico, emocional, mental e na estrutura do DNA no ser humano, as sessões de HLT podem ser aplicadas também em animais e plantas.


Qual a justificação para a utilização de uma gama tão diversificada de essências?


– A utilização dos vários tipos de Essências Vibracionais tem a ver com a sua actuação nos vários corpos subtis, ou seja, as várias Essências actuam a vários níveis diferentes.
– Por exemplo, as de Gemas actuam nos chakras, nos meridianos e sobre o corpo físico; a sua função principal é o enraizamento.
– As de Cogumelos além da desintoxicação, ajudam-nos a pôr em contacto o consciente e o inconsciente.
– O desenvolvimento da consciência do homem veicula-se através dos sentimentos e emoções, por isso, as Essências Florais, incluindo das Rosas, têm um efeito emocional compensador no âmbito etérico e astral do corpo.
– As Essências de Orquídeas têm uma ligação com a função cerebral e o sistema nervoso, actuando no corpo energético superior (nos chakras superiores).
– As Essências de Animais e dos Círculos de Trigo actuam dentro da união com todos os seres, o Universo e a Mãe Terra, a um nível vibracional superior. Aqui salientamos as Essências do Golfinho e da Baleia, que actuam em campos de elevada vibração, equilibrando não só o ser humano como também o ambiente e o próprio planeta, a vários níveis. As dos Círculos de Trigo actuam num campo mais vasto e superior – O Cosmos, limpando e harmonizando o DNA e conectando o Ser Humano com a consciência da origem cósmica. Estas Essências ajudam-nos a integrar as propriedades de auto-cura e equilíbrio da Mãe Natureza.


As Essências dos Círculos de Trigo


Nos últimos vinte anos têm aparecido regularmente nas zonas rurais inglesas, especialmente nas largas faixas de solo calcário das regiões de Wiltshire, Hampshire e Sussex, as formações invulgares conhecidas por “círculos de trigo”. O seu significado e origem continuam a ser um mistério. Longe de se tratar de um fenómeno estático, ou que pudesse ser completamente feito pelo homem, este “agríglifos” evoluíram nas últimas décadas de colecções aparentemente casuais de círculos e anéis de plantas dobradas no meio de campos isolados de trigo ou descampados, para formas altamente complexas e de uma beleza encantadora, muitas das quais com significado para uma variedade de observadores humanos. De facto, poder-se-ia argumentar que dada a sua perfeita composição, beleza deslumbrante, precisão matemática, significados simbólicos e a prova do uso de energias electromagnéticas, que apenas podemos sonhar de utilizar, os círculos de trigo representam uma informação multidimensional. Eles atraem um largo espectro de indivíduos e grupos.

Com o seu início no final dos anos 80, imediatamente a seguir à “Convergência Harmónica” de meados de Agosto de 1987, anunciada no calendário Maia, o fenómeno dos círculos de trigo cresceu exponencialmente, de tal forma que actualmente, mais de 100 formações aparecem anualmente em mais de uma dúzia de países tão distantes entre si como a Alemanha, Austrália, Canadá e EUA. Mesmo assim, a grande maioria dos círculos floresce todos os anos nas mesmas regiões do Sul de Inglaterra onde foram avistados pela primeira vez em 1978. Por essa razão, com o advento da estação do Verão, muitos investigadores, fotógrafos, artistas, guias turísticos e outros, convergem para os campos para explorar as ofertas que os “fazedores de círculos” vão apresentar a seguir para nossa inspecção e deslumbramento.

De entre os projectos de investigação fascinantes em curso sobre as formações dos círculos de trigo inglesas, está o de tentar captar o seu impacto vibracional, a informação multidimensional e a energia nas Essências da Mãe Natureza do fito-botânico alemão Andreas Korte. Desde 1996, Andreas Korte, cuja linha de essências florais Korte PHI é já bem conhecida na Europa e noutros países, reuniu-se aos investigadores Dr. Chet e Kallista Snow na zona rural inglesa e, desde 2001 também na Alemanha, para experienciar as energias de algumas das maiores formações e para preservar a informação energética contida nas Essências da Mãe Natureza, através do seu inigualável processo de preparação através de Cristal. Desde 1996 muitas essências foram produzidas, as suas propriedades exactas e utilização são ainda objecto de pesquisas em desenvolvimento.

As essências dos campos de trigo podem ser usadas para reactivar locais sagrados especiais abrindo assim o inconsciente colectivo, aumentando as vibrações de grupo e acelerando as propriedades de auto-cura e equilibro da Mãe Natureza. Também se tornaram, desde 2001 num elemento chave do processo vibracional de transmissão de luz e cor. Estas Essências ajudam-nos a integrar as propriedades de auto-cura das outras essências de gemas, flores, orquídeas ou de animais, tais como a Delph (a essência de golfinho), para reequilibrar as nossas energias tanto a nível cósmico como os mais pequenos níveis do nosso corpo físico.

Estas Essências dos Círculos de Trigo constituem ainda um alfabeto inacabado e uma abordagem energética de primeiro nível em relação a todo o fenómeno dos círculos de trigo. Assim, como ainda ninguém até agora testemunhou a formação de um destes círculos, ou produziu um registo fotográfico credível da sua formação, temos a consciência de que as descrições destas essências representam apenas uma parte da mensagem multi-dimensional que os “fazedores de círculos” nos estão a oferecer, a nós e à Mãe Natureza nestes tempos de mudança e de aumento de tomada de consciência. Elas ajudam-nos a curar e a preservar as qualidades vitais da nossa Mãe Natureza, tanto para nós as apreciarmos como para as próximas gerações.

RECEBA AS NOSSAS INFORMAÇÕES

Todas as novidades do nosso site, subscreva a nossa newsletter

*Campo Obrigatorio

CONTACTOS

Trabalhamos em diversas áreas de terapias não convencionais, tendo por isso decidido há muito, estarmos em eterna pesquisa e aperfeiçoamento das mesmas. Procuramos dar resposta ao desequilíbrio humano principalmente através da mudança para um estado de consciência mais equilibrado, não dispensando todavia, a medicina ou as terapias adequadas para cada caso.

Benjamim Levy

Mail: blevy00@gmail.com | Telefone: 968 569 303